sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Saudades

Saudades de quando eu olhava pro céu e enxergava corações flutuantes,
De quando ouvia uma música romântica e acreditava que foi feita para a nossa história
De quando desenhava dois corações eu em um e você em outro,
Quando ficava viajando em meu pensamentos lembrando de cada detalhe seu
De quando fazia planos do futuro próximo
Que teríamos filhos lindos e formaríamos a melhor família do mundo
Quando trocávamos anéis
Que juras de amor eram comuns
E sonhos nunca impossíveis.
Saudades de estar apaixonada , de ver o mundo colorido ao seu lado
Hoje eu digo que você me fez a pessoa mais feliz do mundo
Não nego que sofri no final de tudo , mais faz parte
Arrepender de ter ficado ao seu lado?
Jamais,se sinto saudades foi porque foi especial.

:D
Saudade já não sei se é a palavra certa

domingo, 25 de outubro de 2009

Top 5 dos livros .

1- Twilight :D
Bella Swan muda para a casa do pai em Forks,onde começa uma nova vida.Em um novo colégio, se encanta com Edward,que possui uma beleza indescritível,por quem se apaixona.Mais ele é um vampiro e tem sede pelo seu sangue.
2-Harry Potter e as Relíqueas da Morte
Harry precisa conseguir destruir as Horcruxes,mais vai ter a ajuda de seus amigos Rony e Hermione,nessa sombria tarefa.Apesar da ajuda dos amigos ele precisa encontrar forças dentro de si mesmo para vencer Voldemort,seu maior inimigo.E dentro dessa batalha outras pessoas podem se prejudicar.Com o último livro todos os enigmas não respondidos durante todos os outros 6 livros são deixados claros para os leitores.
3-A cabana
Em férias com a família,a filha de Mack é raptada e morta.Encontraram o vestido da sua filha ensanguentado em uma cabana,mais seu corpo não foi encontrado.Quatro anos se passaram,e Mick recebe um bilhete para voltar em seu maior pesadelo:a cabana.Mesmo parecendo ser uma cilada,resolveu ir.Na cabana Make encontra respostas divinas do porque de tudo que aconteceu.
A ida a cabana muda a vida de Make completamente,e pode mudar a sua.Mudar conceitos com a ajuda de Deus.
4-Marley & Eu
Aconcelho pra quem é apaixonada por cachorros assim como eu.Marley foi adotado por um casal récem casado para testar sua capacidade de ter um filhos.Mais Marley se torna um membro dessa família,que está alí a todos os momentos.Contado com muito humor essa história prova que o cachorro é o melhor amigo do homem.
5-Formaturas Infernais
Conjunto de contos de terror e suspense que te envolvem na drama,fazendo você ser o personagem principal.Autores incríveis assim como Stephanie Meyer(escreveu Twilight saga) mostra como uma formatura pode virar um filme de terror.Roupas,sapatos,penteados,par,dança, tudo isso se transforma em nossas cabeças fazendo sim ser tudo assustador.Inspirados nestes acontecimentos Formaturas Infernais traz pra você envolventes contos que deixaria qualquer formatura com uma assustadora diversão.

sábado, 24 de outubro de 2009

.ultimos passos

Sei que desapareci . Tanto nos comentários dos blogs e também aqui nas postagens. Porque não entrei aqui? A falta de tempo e também tava meia doente ://// to ainda , mais estou melhor :)
Vim contar novidades :D Conhece o blog Boneca de Pano? Com a Rebecca no comando :P , então ela estava fazendo umas postagens lá de 10 maneiras ... com 10 postagens , mais na última ela me convidou pra fazer,sim eu \õ vocês não vão perder minha participação especial né ? Diz que não *--* haha' :D sabia que iria contar com vocês . Mais com todo esse tempo sem vim aqui e com a ajuda do filme A proposta[/alguém já viu ? Se não,juro que é legal *-*[/não sei se tem nas locadoras ainda pois foi um pirat* aí que eu vi :// eu não aconselho,pirataria é crime;mais continuando...Eu vendo este filme e pensando tem como se casar sem amor? Penso que para casar tem que ter aquele envolvimento MUITO GRANDE,até pra namorar agente tem que gostar da pessoa[/FATO :s , fico aqui vendo que eu tenho sonhos que quase todas as garotas querem ou queriam ter : casar de branco,com um cara de mais ,que você ame de todas as maneiras possíveis,que seu pensamento está sempre junto ao dele,em uma intensidade diferente e envolvente.Namorado , marido ,peguete tem perfeito?Ter não tem, mais tem um elemento que deixa QUALQUER um perfeito , ser ele mesmo.Mais pra chamar a minha atenção , nada melhor que estilo. E pra você? O que um cara precisa ter pra chamar atenção?Ou o que uma mulher precisa pra chamar atenção? :P

BEEEEIJOS !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Homem X Mulher

E ai ? É melhor ter uma melhor amiga ou um melhor amigo ?

Confiança:
Com mulher eu pelo menos confio mais , porque elas sabem mais ou menos o que passa em nossa cabeça, se ela for mais velha ela já passou por isso ou já viu alguém passando, se for mais nova tenta intender pelo menos.
Com homem você confia mais eles as vezes riem da nossa cara , falando que é tempestade no copo d'agua e pode apostar que os amigos dele também vão concordar.Mais eles não fazem por maldade.
Ponto: das mulheres
Compania:
Com mulher você fala de tudo e de todos,entra em lojas mesmo se não for compra nada,tem muito assunto e adora estar junto de alguém , mais quando o assunto é Tpm é melhor ter distância.
Com homem falar que quer ir em um estágio de futebol com eles, eles quase caem da cadeira, e as vezes tem até paciência para nos explicar o que está acontecendo no jogo.Mais eles até nos acompanham nas compras dizem que onde tem muita mulher é um bom lugar ¬¬
Ponto: empatou , ou com ela ou com ele a diversão é garantida
Fofoca:
Com mulher qualquer coisinha é assunto e principalmente quando é do outros.É muito melhor falar da vida alheira que de nós mesmos né ?Mais mulheres sempre acrecentam mais coisas e espalham pra geral , e ainda queimam nosso filme fácil , fácil.
Com homem não deixa de ser diferente , sim eles também são fofoqueiros mais nós mulheres que pagamos o pato SEMPRE.Mais eles são discretos e não prejudicam as pessoa[/não todos , alguns as vezes prejudicam sim.
Ponto : Homens , apesar de também fofocarem é menos que agente né ?

Final : empatado , apesar das mulheres serem o que são nós somos umas delas e homens apesar dos defeitos é um mal necessário.

BEIJUUS :p

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Noite de Hallowen - Parte 4

O boato sobre a morte de Susie corre pelo orfanato, mais nunca citam o nome de Joe, porque ninguém sabia que eles tiveram aquela conversa , e para todos eles são amigos.Mais no dia seguinte da morte de Susie,Joe tinha saído a noite alegando ir em um aniversário da família dele, e dormiria por lá mesmo.O diretor tentando tomar conhecimento ligou para seus familiares sem bons resultados;não conseguiu falar com nenhum deles.

Depois de semanas de investigação sobre a morte de Susie o processo foi arquivado,por faltas de pistas.Os policiais deixaram bem claro que quem fez isso,já estava planejando isso a muito tempo,por não deixar nenhuma pista.A vida no Colégio continua normal,e chega a Formatura da galera.

Todos empolgados com a idéia de formatura,fazendo planos para viagens,roupa que vão usar,a festa e quem será par de quem.Numa roda de amigos estavam Joe e Lucius com suas novas namoradas Caren e Laura.Eram irmãs, não gemas mais se pareciam muito.Eram altas,morenas ,olhos claros .Caren tinha cabelo grande que escorria por toda a suas costas.Já Laura tinha o cabelo curto e liso,com um leve repicado nas pontas do cabelo.Todos só falavam da formatura com um clima descontraído no refeitório.Até que Robert comenta da última festa: a de Hallowen.Joe e Lucius se olham por alguns segundos até que Joe muda de assunto alertando não ser um bom momento para falar de um passado ruim,com Lucius reforçando o que ele disse:

-Não vamos querer lembrar da nossa amiga logo agora né? Diz Joe

-Concordo plenamente,não vale a pena lembrar de momentos tristes.Robert logo se calou,e Caren alerta a todos que o sinal para voltarem para a sala acaba de ser tocado e eles caminham em direção ao corredor principal.

Passa alguns dias e chega o dia da formatura.Todos animados com roupas de gala desfilavam na escola para mostrar como estão.Mais Caren sente falta de Laura e vai procurá-la no banheiro e quando chega lá está ela toda ensangüentada.Quem fez isso com ela? :O

Joe chega desesperado,pois sua namorada acabará de ser assassinada e ninguém viu nada.A única esperança de Joe eram as câmeras estaladas no colégio assim que Susie morreu.



Parte 3
http://eraumavezd.blogspot.com/2009/09/noite-de-hallowen-parte-3.html
Parte 2
http://eraumavezd.blogspot.com/2009/08/noite-de-hallowen-parte-2.html
Parte 1
http://eraumavezd.blogspot.com/2009/08/noite-de-hallowen-parte-1.html


Perdeu alguma ? agora não tem mais desculpa , lê todos os capítulos , juro que vai valer muito a pena :D

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

tediiio . semana desértica.noticias idiotas :D

Com a semana dia das crianças , fico uma semana inteira em casa neste calor desértico que tá [/ok não é tão desértico assim mais chega perto.Sem nada pra fazer \õ , já cabei meu livro Lua nova [/ sim eu sou a única da face da Terra que não acabou a saga ainda, se você quer ler corre ' fkdk// resolvi fazer possíveis coisas que melhore o seu tédio e o meu \õ haha

*Que tal ler ? *--* Juro que faz bem pra passa o tempo e pro conhecimento :D ' pelo menos é o que dizem
*brincar de tiro a alvo ,vai no orkut,imprimi aquela foto da pior pessoa que você tem no orkut coloca na parede pega graveto de churrasco,se conseguir acertar no focinho dela,ganha \õ
*Ver filmes \õ recomendo comédias românticas é menos injuativo que os outros
*Ficar no site da capricho vendo colírios,pelo menos seu sonho de consumo não fique tão longe assim né ?[/você já viu o de hoje ? eu já *.*
*Festinha de amigos :O chama a galera pra uma pizza a noite , cada um leva uma quantidade ai não pesa pra ninguém ;p

As minhas ideias acabaram --' se alguém quiser recomenda alguma coisa vou fica muito agradecida , ok , thanks :D

Notícias não muito importantes de hoje ' cri cri :D
Sai uma foto das gravações do filme Eclipse da sequência Crepúsculo[/não foi confirmado se é se Eclipse mesmo ' HOHO


O Rob deve cansar de ser gato né? j-suuiz
E o nosso Peralta de Malhação faz uma pequena caridade pra mulherada ^^
sim , parece que ele está sem roupa , eu morri :O [/ele nem é muita areia pra gente né ? Pra vocês sim pra mim não ? ahsaushaus
zoooa ' :D

Gostou ? Não gostou ? Prefere os textos de antes ? Deixa a opinião please ?

beijonabunda :*

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ja foi seu dia.


A vantagem de ser criança que papai noel existe,coelhinho da páscoa é fofo,fantasma assustador. Acreditar em contos de fadas , em encontrar o príncipe encantado e que as bruxas SEMPRE se davam mal.Mais se agente não crescesse agente não ia ver como é incrível ver o mundo com outros olhos e ver que para ser criança basta ser feliz.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :D

ps:algueem ainda ganha presentes ? *,* eeu siim :O haha'

sábado, 10 de outubro de 2009

9 coisas// seelo :p

Que eu aprendi com a vida . [/talvez inuteis para você , mais muito útil pra mim

1- apesar de ser a melhor sensação do mundo , não vale a pena ficar apaixonada
2-quando estamos junto de alguém sempre tem umas 500 tentações querendo você separada dele
3-quando queremos muito uma coisa,quando ganhamos perde a graça
4-as vezes um abraço vale mais que mil palavras
5-falar de ex com atual pega MUITO mal
6-homem quando está de alguma aí , eles não sabem disfarçar como nós
7-que pra receber um sim , você leva vários nãos por aí
8-quando uma pessoa é falsa agente percebe no olhar dela
9-que pra ser feliz ainda não exista a receita certa , cada um tem a sua.E enquanto não acho a minha vou tentando ser feliz do meu jeito.

:D
siim maais uum *----------*
nãao teeim regras ' hahaha :p
pra queim eeu indico ? :O
oos trees primeeiros que comentarem :)

ps: NOVIDADE : tava aqui pensano née , coom a noite de hallowen não toda pronta :/ [/pra quem nao sabe o que ée , é uma história minha aaí,olha aqui no blog depoiis*-*/] vou fazer um duelo de artistas ' haha q acha , q acha ? *-* se vooces aprovarem mesmo voou fazer :D

haha ' beeeeeeijus :*

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

selos // diariio queiimado

SELOOOS sim mais ' haha :p

doo bloog : http://apenasteusorriso.blogspot.com/
brigada amor , e desculpa a demora pra poostar :/


Regras :
1.Exibir a imagem no seu blog.
2.Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados:
Apenas teu sorriso
3.Ecrever cinco coisas que são ROXIE (música,cinema e televisão),três paises que sonha em conhecer,três cores favoritas,três hobbies.

Música:
*Sorriso Maroto
*Belo
*Forfun
*Nx zero
*Nickelback

Televisão:
*Seriadoos *----------*
*Filmes
*MTV :D
*Malhaçãao :p
* ...

Três cores favoritas:
*Pink
*Roxo
*Preto

Três países que sonha em conhecer:
*EUA
*Argentina
*Paris

Três hobbies:

*Leer
*meeu pc :D
*Escrever

Cinema:

*Crepúsculo *--*
*Harry Potter [/tooodos
*De repente ée amor

Indicar pra 10 blogs [/vou indicar pra quatro apenas ;s mais queim quiser pode pegar se não tiver , sóo deixa um comentario falando que pegou :D

http://myn-cavalcante.blogspot.com/
http://flyonthewall10.blogspot.com/
http://blogueandoaqui.blogspot.com/
http://universodelara.blogspot.com/

-----------------------------------------------------------------------------

Queriido diáario , [/fragmentos de um antigo diário queimado :s

" Talvez o que agente passou junto foi muito mais intenso para mim , do que para você
talvez eu tenha pensado que com o tempo tudo ia mudar e que eu não lembraria mais de voce
meu maior erro foi acreditar que existia amor de verdade
que entre nós ainda teria futuro, que os nossos erros seriam esquecidos
que nossas memorias jamais apagadas.
Mais viro para traz e vejo você com ela
não sei como está meu coração agora , espero que todas as maguas sejam apagados
que todos os pedaços que são do meu coração agora sejam recolhidos
e sejam colados , e que cada pedaço seja a prova do que eu passei
se você esqueceu eu não sei , mais eu não esquecerei
e por mais que eu diga que não ,
a minha maior verdade foi dizer que eu te amei.''
Janeiro/2002

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SEELOOS *-*

Oii , eu sei que eu estou sumida; uma semana q não venho aqui née ? Ou quase não sei :S só sei que minha feiira já ée amanhãa *--* ee semana que vem tem simulado ¬¬
// sim na minha escola eles põoe os trem um atras do outro mesmo :@
maais vim agrader o carinho de doois blogs que me deram seloos *---*
BRIGADA MEESMO pelo os selos , mais sorry pela demora meeeesmo ! :D

ee os blogs que me deram os selos foram estes dois aqui óoh :
Apenas Teu sorriso :D
http://apenasteusorriso.blogspot.com/

o que é pior
http://ferebelato.blogspot.com/

REGRAS :
Exibir selinho no seu blog...




2.Quem indicou o selinho ?
Blog : o que é pior
3.Cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa:
* diiiiisney *-* [/meus pais preferem ir pra praiia do q pra lah ¬¬
*teer crepuculo , lua nova , eclipse , amanher [/ja tenho os dois primeiros :D
*conhecer um cara nessa face da terra que quer alguma coisa seria :s
*ir noo shoow de nx oou foorfun[/tanto faaiz *---*
*haaan ... eeu queria uma polooina , mais tanto q faalam q ée brega desisti de compra

5 blogs indiicar ? haan ...
http://dreamscanbe.blogspot.com/
http://reh-becky.blogspot.com/
http://coisinhasdaliih.blogspot.com/
http://sentimento-padrao.blogspot.com/
http://flyonthewall10.blogspot.com/

oos ooutros 5 seelos eeu posto depois to atrasada aqui jáa :s talveiiz a noite ou amanha , aai oos 5 primeiiros que comentarem ee eu nãao citeei o bloog jáa tem seu selo garatido :)

beeeijos :*