domingo, 2 de agosto de 2009

Hoje eu tento ver onde foi que eu errei e percebo que eu não errei,quem errou foi você.Que me fez derramar lágrimas inúteis que traziam lembranças erradas.Sei que tudo vai passar mais enquanto não passa eu lembro de cada pedaço de você.Posso ter passado o tempo , mais o certo não vai ser você,porque eu quero passar mais uma página do meu livro de cabeça erguida.Meu coração pode sim brigar comigo , mais eu não vou discutir com ele,porque minha cabeça quer te esquecer.Percebi que todo esse sofrimento pode ser perda de tempo,porque eu sei que eu já perdi o jogo e só espero o apito final para a derrota ser concretizada.Não sei como tudo terminou mais lembro como tudo começou.Cada olhar fazia eu conhecer um eu que eu não conhecia.Vejo suas fotos com ela e imagino como seria tão perfeito se no lugar dela fosse eu . Mais hoje tudo passa de lembranças que guardo pra um dia eu te mostrar que alguém realmente te amou.

PS : quero agradecer oo pessoal ai que está me seguindo de novo e agradecer os que estão seguindo apartir de agora , valew pela força .

PS²:eeu vou começar a ler Crepusculo , de tanto que falam na minha cabeça pra mim ler.Ele é tao bom assim mesmo? *-*


BEEIJOS :D