sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Receita do homem perfeito


Cada um tem seu, mais a perfeição hoje é feita pela mídia,pelas pasarelas.O tempo mudou tanto , que antes os casamentos eram arranjados,você não tinha o direito de escolher quem você quer para sua vida.Um exemplo disso que é claro aos nossos olhos é a novela da Globo , das 21h.Mais o homem perfeito é qual então? Aquele que chega de carrão,com óculos escuros e esbanjando por onde passa ? Ou aquele simples , que tem um carinho inconcional , que com um sorriso você se derrete toda ? Os dois.Depende do gosto de cada um , talvez aquele você pensa que é perfeito pra sua vida , mais você descobre mais pra frente que não é bem assim,que as pessoas mudam, que aquela perfeição vinha de uma maquiagem que foi retirada com o tempo.Quem não acredita no amor eterno , que atire a primeira pedra , que todos tem uma cara metade e essa cara metade, essa sim será nosso homem perfeito. ;p

Ps:Pra vocês existem o homem perfeito?
Ps²: gente eu prometi uma história aqui de terror , com romance lembra ne? Já fico pronto a primeira e a segunda parte, eu colocarei aqui o mais breve possível, fica ligado aí faloow ?
Ps³:Quero agradecer a galera que vem sempre por aqui , valeu mesmo :D eu prometo que vou no blog de vocês , mais nunca vou né ? Mais devo ir breve viu ?


BEEEEIJOS ! ;*

6 comentários:

Bruna Cohen disse...

Se existe o homem perfeito?A perfeição está aos olhos de quem vê.Meu namorado tem defeitos,mas as qualidades fazem os defeitos se tornarem nada.
Owwwn eu amei o seu Blog,irei te seguir...e voltar aqui sempre que for possível ok?

Beijos :*

Luan Fernando disse...

Eu sou um homem perfeito! ^^
É brincadeira! (ou não)

Beijo!
Bom fim de semana.

Marcella Leal disse...

Não existe o homem perfeito para mim, pra mim existe aquela pessoa imperfeita que possui defeitos que você suporta por amor, ou simplesmente por suportar.

Lindo post.

Beeeijos

Letícia disse...

*--* brigada pelos comentarios :D

Letícia Martins disse...

Homem perfeito? Oh sonho bom!!

Letícia disse...

nu ée ? *-*