quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Noite de Hallowen - Parte 3

Quando acordou não sabia onde estava,só percebeu que estava muito escuro e tinha um cheiro muito forte que ela não sabia identificar do que era.Assim que percebeu que não conseguiria sair daquele lugar escuro,começou entrar em desespero passando um tempo, perdendo toda a respiração e morrendo.

Saíam em todos os jornais o seu desaparecimento:”Menina desaparece misteriosamente em noite de festa em escola”. Entrevistaram todos os alunos e ninguém sabiam informar seu paradeiro,somente lembravam que ela estava na festa no ginásio e estavam com um grupo de amigos.Mais pra sorte da turma de Joe,ninguém lembrava o certo todas as pessoas que estavam por lá.Susie que não estava mais agüentando a pressão dos policiais resolveu ir conversar com os amigos.Foi atrás de Joe e o encontrou perto do vestiário.

-Joe?Diz Susie

-Sim Susie,o que você quer?Mais bonita impossível em?Diz Joe com uma voz de deboche.

-O que eu quero falar com você é serio.Diz Susie,já irritada

-Então fale logo que eu tenho jogo ainda hoje.Diz Joe.

-O que eu vou falar é rápido e vou ser o mais clara possível.Eu estou decidida a contar pra polícia o que aconteceu com Zibia.Sei que vamos nos ferrar mais eu não consigo mais guardar um segredo como esse,e Lucius nem se importar comigo mais ,importa.Por favor entenda meu lado.

-Você é loca?Eu te mato igual fizemos com ela.Deixa de ser idiota,você não vai acabar com minha vida assim tão fácil.Não me apareça com essa idéia de novo.Te vejo amanhã e espero que melhore essa cara.Diz Joe.

-Você não vai me fazer desistir disso.Diz Susie.

-Isso que vamos ver.Diz Joe.

Joe se afasta dela,indo em direção da quadra e Susie vai para a sala de informática.

Na manhã seguinte a mãe de Susie aparece no internato Sant Marye desesperada,informando ao diretor que policiais ligaram de madrugada pra ela, porque encontraram um corpo e com junto com ele estava o número da sua casa .E pediram para ir identificar o corpo,ela não queria ir porque seu marido estava em casa e Susie no internato,mais quando chegou lá teve a surpresa de ver que era Susie , e entrou em desespero.Quem teria feito isso?Ela estava toda deformada e com cortes na boca, de acordo com policiais.


5 comentários:

Tânia Nascimento disse...

o.O Tá ficano complicado eem ?

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

adoro suspense, ta ficando muito boa a historia

Luan Fernando disse...

Agora fiquei com medo. ^^
Está ficando boa o conto, adoro historia de terror e suspense.

Parabéns.

Léo Ribeiro disse...

Isso parece real!
Entre www.yespop.blogspot.com e deixe seu comentário, abraços!
:D

Gley disse...

É VERDADE PARECE REAL (?)
passa la no meu blogger e dê uma olhada
*--*

http://paralelofeliss.blogspot.com/