quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SELO :D

Gente , vim aqi dizer que eu fiz um selo do meu blog pra vocês :D
é coisa bem simples , porque eu q fiz :X
mais pra queim gostar pode pegar ele sim , eu vou por as regras aq , entao quem for pegando coloca as regras e da onde pegou please? :*

Regras ?
ha vamos láa entao =D

1-Seu blog é um livro da sua vida?
ah sim *-* , eu escrevo aqui tudo que está ao meu redor :D
2-Porque deu este nome ao seu blog?
Por causa de um filme *-*
3-Dê este selo para 3 blogs que merecem virar um livro
...
4-Avisá-los que receberam o selo :D
...




BEEEEIJOS =*

7 comentários:

Tânia Nascimento disse...

Obg peelo selo flor :)

Gabriella disse...

Lêh eu peguei o selinhoo,ook? ^^

Valeeu e bjins ;*

Jamylle disse...

Obrigada querida! bjo ;*

collectors of emotions disse...

Obrigada pelo selinho, blog ta lindo *-*

Luan Fernando disse...

Bem criativo, eu gostei. Gostei das perguntas.

Letícia Monteiro (♪) disse...

Obg pelo seliinho amor,eu te indiquei pra um lá no meu blog tbm qndo puder passa lá !

Besôs

Sanya Diniz disse...

Oi linda, valeu por seguir meu blog!
To no seu também! XD

;**