sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Homem X Mulher

E ai ? É melhor ter uma melhor amiga ou um melhor amigo ?

Confiança:
Com mulher eu pelo menos confio mais , porque elas sabem mais ou menos o que passa em nossa cabeça, se ela for mais velha ela já passou por isso ou já viu alguém passando, se for mais nova tenta intender pelo menos.
Com homem você confia mais eles as vezes riem da nossa cara , falando que é tempestade no copo d'agua e pode apostar que os amigos dele também vão concordar.Mais eles não fazem por maldade.
Ponto: das mulheres
Compania:
Com mulher você fala de tudo e de todos,entra em lojas mesmo se não for compra nada,tem muito assunto e adora estar junto de alguém , mais quando o assunto é Tpm é melhor ter distância.
Com homem falar que quer ir em um estágio de futebol com eles, eles quase caem da cadeira, e as vezes tem até paciência para nos explicar o que está acontecendo no jogo.Mais eles até nos acompanham nas compras dizem que onde tem muita mulher é um bom lugar ¬¬
Ponto: empatou , ou com ela ou com ele a diversão é garantida
Fofoca:
Com mulher qualquer coisinha é assunto e principalmente quando é do outros.É muito melhor falar da vida alheira que de nós mesmos né ?Mais mulheres sempre acrecentam mais coisas e espalham pra geral , e ainda queimam nosso filme fácil , fácil.
Com homem não deixa de ser diferente , sim eles também são fofoqueiros mais nós mulheres que pagamos o pato SEMPRE.Mais eles são discretos e não prejudicam as pessoa[/não todos , alguns as vezes prejudicam sim.
Ponto : Homens , apesar de também fofocarem é menos que agente né ?

Final : empatado , apesar das mulheres serem o que são nós somos umas delas e homens apesar dos defeitos é um mal necessário.

BEIJUUS :p

6 comentários:

Tay disse...

kkkkkkkkkkkkk'//euri! Adorei este post =P

Letícia Monteiro (♪) disse...

Sinceramente eu confioo muuuitoo na miinha amiga-Best,sei que posso contarr com ella.Mas eu gosto bastante de ter amizade com os garotos,sei lá,acho que tenho um pouco mais de facilidade.Confio mais pra contar minhas coisas e talz,claro coisas essas que podem seer compartilhadas com garotos.Mas aiindaassim naum abro mãao daa Daaáh.Bejoos ;D

Luan Fernando disse...

Isso sem dúvida varia muito, mas eu acho que os homens são mais ligados a amizade do que as mulheres.

Rebeca Rocha disse...

selinho pra vs no meu blog!

Nat disse...

HAUIAHUIAHUIA eu ri muito, viu.
falou tudo x)

Tânia Nascimento disse...

eu acho qe vs ter um amigo homem é bom pra você intender a cabeça masculina e mulher pra ividir o de sempre :D