domingo, 25 de outubro de 2009

Top 5 dos livros .

1- Twilight :D
Bella Swan muda para a casa do pai em Forks,onde começa uma nova vida.Em um novo colégio, se encanta com Edward,que possui uma beleza indescritível,por quem se apaixona.Mais ele é um vampiro e tem sede pelo seu sangue.
2-Harry Potter e as Relíqueas da Morte
Harry precisa conseguir destruir as Horcruxes,mais vai ter a ajuda de seus amigos Rony e Hermione,nessa sombria tarefa.Apesar da ajuda dos amigos ele precisa encontrar forças dentro de si mesmo para vencer Voldemort,seu maior inimigo.E dentro dessa batalha outras pessoas podem se prejudicar.Com o último livro todos os enigmas não respondidos durante todos os outros 6 livros são deixados claros para os leitores.
3-A cabana
Em férias com a família,a filha de Mack é raptada e morta.Encontraram o vestido da sua filha ensanguentado em uma cabana,mais seu corpo não foi encontrado.Quatro anos se passaram,e Mick recebe um bilhete para voltar em seu maior pesadelo:a cabana.Mesmo parecendo ser uma cilada,resolveu ir.Na cabana Make encontra respostas divinas do porque de tudo que aconteceu.
A ida a cabana muda a vida de Make completamente,e pode mudar a sua.Mudar conceitos com a ajuda de Deus.
4-Marley & Eu
Aconcelho pra quem é apaixonada por cachorros assim como eu.Marley foi adotado por um casal récem casado para testar sua capacidade de ter um filhos.Mais Marley se torna um membro dessa família,que está alí a todos os momentos.Contado com muito humor essa história prova que o cachorro é o melhor amigo do homem.
5-Formaturas Infernais
Conjunto de contos de terror e suspense que te envolvem na drama,fazendo você ser o personagem principal.Autores incríveis assim como Stephanie Meyer(escreveu Twilight saga) mostra como uma formatura pode virar um filme de terror.Roupas,sapatos,penteados,par,dança, tudo isso se transforma em nossas cabeças fazendo sim ser tudo assustador.Inspirados nestes acontecimentos Formaturas Infernais traz pra você envolventes contos que deixaria qualquer formatura com uma assustadora diversão.

6 comentários:

Tay disse...

Eu já li os livros 1 e 3, e outro q não foi sitado mais q eu ameii foi A Menina que roubava livros. //adoro o seu blog ;*

Nicole Freixo disse...

já li 1,3,4
chorei muito com marley e eu e a cabana me fez pensar muuuuuito :)

adooooro (e devoro) livros :*

Jamylle disse...

Fofa, tem um selinho pra vc no meu blog *.*

- Lara Alvez disse...

- Adorei a indicação dos livros - pra miim só falta Marley & Eu
Bjoo =* se puder passa lá no # Folha de Pimenta

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

eu li todos menos formaturas infernais. eu nunca consigo emprestado :/
harry potter e as reliquias da morte é otimo, crepusculo é maravilhoso, a cabana muda todas as resposta que a gente pensa ter, marley e eu é perfeito, o marley é muuito fofo *-*

Luan Fernando disse...

"Crepusculo" e "A Cabana" eu já li e gostei bastante. "Harry Potter" e Formaturas Infernais estou com vontade de ler. E "Marley & Eu não faz muito meu estilo, mas é sempre bom ter uma nova sugestão.