quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Noite de Hallowen-Parte 5

A festa infelizmente não continuou,todos foram embora pois estava tudo muito amontoado. Policiais faziam perguntas aos alunos e principalmente para Caren que viu toda a cena.Caren estava sem condição nenhuma de falar,estava muito abalada com o ocorrido.

Joe não sabia o que estava acontecendo,porque depois da morte de Zíbia todas as pessoas que são próximas dele estão morrendo.

Lembrando do fato das câmeras,foi avisar os policiais, e eles logo recolheram o material para analisarem e até terem a prova de quem teria participado do crime.O policial diz:

-Amanhã logo cedo trago mais notícias,agora já está muito tarde,vai para dormitório e descanse amanhã preciso de você bem.

Joe discordando um pouco com o policial diz:

-Tudo bem,irei dormir.

No outro dia de manhã o policial que se apresentou com Kevin estava na porta da sala de Joe. Joe se assustou um pouco,mais logo se lembrou do que se tratava.

O policial logo começou a falar:

-Passei a noite vendo estes arquivos e o nosso material não nos ajuda muito.Aparece logo no inicio,Laura passando para dentro do banheiro,logo depois uma sombra estranha e a fita acaba misteriosamente.Joe não acreditava no que estava acontecendo,agradeceu o policial e entrou para sala para conversar com Lucius.

Entrou na sala e sentou do lado de Lucius.E ele logo perguntou o que o policial tinha dito e Joe sem cerimônia disse:

-Nada,não dá pra ver nada.

Lucius espantado diz:

-Como assim nada?

Joe diz:

-Isso mesmo que ouviu , nada.Estou vendo já que eu mesmo vou ter que resolver este problema.Eu não vou deixar morrer mais alguém que eu gosto assim sem motivo e deixar barato.Está junto comigo mais nesta Lucius?

Lucius diz:

-Tem certeza que não vai deixar por conta da polícia?

Joe um pouco irritado:

Tenho,você não quer me ajudar?Eu sei me virar sozinho.

Lucius logo disse:

-Não,não eu estou com você de novo irmão.

E eles deram um abraço e o professor chegou na sala e a aula começa.

O que será que vai acontecer com a investigação e Lucius e Joe?Eles vão descobri o que os policiais não conseguiram?Até os próximos capítulos.

3 comentários:

Rafa Sady disse...

Awnt! Que curiosidaaade! Conta mais, conta mais! *0*'

Luan Fernando disse...

Os misterios continuam... ansioso pela a continuação.

Larissa Karine disse...

Loka p saber a continuação.

Bju

kausensitive.blogspot.com