segunda-feira, 9 de novembro de 2009

sumiu :O

Desapareci , sim gente desculpa :X
Que que pega? A estudando -n não no todo horário ;s
Vou voltar aqui com novidades , fiquem ligados \õ
Tem algum talento ? HAUSHAUS
Conhece alguém que tem ? Bandas de colégio ?
Manda pra mim *-* Com você com seu talento :D
Eu tenho nenhum :// se tenho não descobri ainda -q
Noite de Hallowen parte 5 a caminho :)
Já está pronta :P Logo aqui no Blog :D
Ninguém quer me manda o convite do novo orkut não ? *--*
Povo que falou que ia me mandar me enrrolou , quem quiser me mandar deixa um aviso aqui \õ
Novidades aqui pro blog? Se quiser dar idéias serão muito bem aceitas :D
Prometo não desaparecer mais \õ


BEEIJOS :*

Um comentário:

Luan Fernando disse...

Esperando pela a continuação da historia! Estou muito ansioso por sinal!