sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

EU VOLTEI :D

Sim , eu voltei \Õ
Saudades de mim ? Sei que sim AHSUAHSU
Desculpe pelo desaparecimento , mais eu tava MEGA sem tempo com as provas aí, e fora as coisas do dia-a-dia.Sim eu tava ficando louca -n . TENSO
Vim avisar que eu estou de férias ' lalala \õ e o que vamos fazer nesta férias ? Não vai viajar?Bem-vinda ao clube --' Quer me dar ideias ? São sempre aceitas :D
Mais vamos falar de coisas interessantes --' Um dia desses aí eu tava pensando como as coisas nunca acontecem do nosso jeito :/ As vezes acontecem pior , as vezes melhor [/ah sério? -n
Porque estava lembrando um final de ano aí,e eu já estava grandinha já , já tinha percebido aquela coisa de Papai Noel é coisa pra criança[/meu pai me falo com 3 anos que não existia papai noel, por isso sou revoltada],voltando aqê ... como já tava grande é pá eles perguntaram o que eu queria de Natal eu disse que queria um celular.Me levaram em uma loja e escolhi um celular mais barato.Eles viram que não tinha gostado muito, mais como não são ricos levaram aquele mesmo.Então chegou finalmente o dia de me dar o presente,apesar que eu já sabia meu presente ?Quando abri a caixa,achando já a coisa mais sem graça :s vi outra caixa , não era mais a mesma daquele dia da loja,não era o mesmo celular :O sim eles tinham trocado por um que eu tinha circulado na minha revista[/então eles fuçam as minhas coisas? Pra mexer nas minhas revistas ?Tá,OK ! Eu fiquei muito de cara na hora , as vezes as coisas nem sempre são como planejamos , é sempre assim.Tanto no amor,tanto na escola,tanto em casa,tanto na VIDA.Talvez é isso que nos fortalece,pra acreditar que tudo um dia vai dar certo;como deu com o celular. \Õ
E eu sempre vou creditar que vai ser pra melhor , e se acontecer o pior agente levanta a cabeça e tenta mais uma vez.No final tudo dá certo :D

Um comentário:

Paty Marcelle disse...

É muito bom quando acontece algo melhor do que imaginamos.
bjokinhas