quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Contagem regressiva


Vim desejar um ano novo maravilhoso pra todos e agradecer a tudo que aconteceu de bom :D
2010 vai ser tão bom ou até mesmo melhor que 2009 (yn) Agente espera \Õ
Planos pra 2010 ? Ah agente imagina tanta coisa , mais pra que planejar se de uma hora pra outra o plano muda e tudo acontece de outro jeito ? Deixa tudo acontecer ? ♪

FELIZ 2010 A TODOS !

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Então é Natal ♪


Desejar Feliz Natal a todos *--* que 2010 seja tão bom ou melhor que este ano que acaba,e agradecer a tudo que aconteceu sendo bom ou ruim , todas elas servem para crescermos.

FELIZ NATAL

Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia.
Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente para você.
Essa é a sua estrela.

Olhe nessa direção e pense em Jesus.
Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou a sua chegada.
Imagina-te cercado (a) de luz por sua estrela.
Acalme seu coração.
Esqueça os problemas do ano que acaba.
Concentre-se na luz. Concentre-se nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Peça saúde e paz..

Que neste Natal, seus olhos apontem mais do que um caminho e te mostrem a direção correta.
Que seus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho.
Que seus pés levem socorro aos infelizes.
Que seu lindo sorriso seja mais constante e sirva de consolo aos que choram.
Que suas palavras continuem sendo doces e elevem qualquer pessoa.
Que o seu coração se abra e receba a luz.
Que a sua vida seja luz.

Que seu maior amigo seja sempre Ele, Jesus.
Que Deus te abençoe neste natal e por toda a tua vida, te dando paz saúde e coragem para seguires adiante e alcançares tudo que almejas.

Autor não mencionado

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Saudade eterna


Em uma de suas viagens olhando para a piscina ali sozinha imaginado mil cenas em sua cabeça lembrou da última viajem dela pra aquele mesmo lugar.Sabia que elas chegariam a qualquer momento sorrindo e falando besteiras.Queria ir fazer alguma coisa, mais estava ansiosa de mais para fazer qualquer coisa.Percebendo que já estava anoitecendo e nada delas chegarem olhou para o relógio e viu que já estava tarde.Pegou o telefone e ligou para as garotas imediatamente para saber o motivo de tanta demora.O celular de nenhuma delas atendia,pensou que nada estaria errado se não elas teriam ligado.Foi dormir estava muito cansada.Dormiu,apagou não viu mais nada acordou no outro dia com o jornal do seu lado com a notícia de um acidente e eram de suas amigas.Desesperada foi logo pegar o celular para ligar para alguém e nele tinha uma mensagem de voz de uma das meninas : amiga já estamos saindo daqui da rodoviária , sei que vai ser o melhor fim de semana da nossa vida e estamos com muito saudade de você.Nós a amamos mais que tudo , você sempre estará aqui em nossos corações aconteça o que acontecer.Ela com lágrimas nos olhos já lê o final : o beijo da todas as meninas agente nunca esqueceria de você.Quando viu que a mensagem tinha acabado viu que aquilo seria uma despedida eterna das pessoas que mais importantes da vida dela.

sábado, 19 de dezembro de 2009

.


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

.


Desconfie do destino e acredite em você.Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
[Fernando Pessoa ].

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Momentos imaginários


Já estava na rua escura e deserta que combinámos,olhando no relógio sem parar sem saber o motivo de tanto atraso.Pessoas estranhas olhavam para mim com olhares curiosos imaginado uma menina como eu em um lugar assim como aquele.Suava frio já de nervoso e as horas não passavam e porque ele demoraria tanto?Desesperada já e pronta para ir embora ouvi um assobio no fim da rua.Era ele,era ele.Eu tinha certeza,mesmo estando escuro e deserto ela sabia que era ele.Chegando cada vez mais perto e aquele desespero já tinha passado sobrando só alegria demonstrado claramente em seu sorriso.Ele de braços apertos pronto para mim abraçar.Quando percebo já estava envolvida pelo seus braços fortes e quentes,sentido seu hálito gelado perto de mim.As ruas pareciam não existir mais,era como se estivessem só nós dois em todo mundo e nada mais importava.Depois daquele abraço e do seu beijo gelado disse em meus ouvidos que tudo que agente viveu ele não esqueceria,que aquilo era uma despedida,que ele iria embora para nunca mais voltar.Antes que eu pudesse fazer algo ele já estava no fim da rua,me deixando com lágrimas nos olhos e coração ferido.Se esqueci desse dia?Nunca,coisas como essa ficam guardado em nossa memória para sempre.Ele ligou depois algumas vezes,mas nada que ele faça vai curar a ferida que fez em meu coração ainda lembro de tudo como se fosse hoje.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sentimento comum



Com fone no ouvido escutando Bon Jovi
olhando para o mar
vendo as ondas baterem,sentir a brisa no rosto
vendo casais de mãos dadas com olhares apaixonados
ver o por do sol de perto
sentir aquela vontade de nunca sair dali.
Apaixonada?
Nada,ela só espera ter um final feliz como todas as princesas.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Ser livre para ir onde quiser
Ser livre para curtir qualquer música
Ser livre para usar a roupa que bem intender
Ser livre para poder ser feliz , chega de rótulos , a vida é pra ser vivida !

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amor Epidérmico


Seus pais foram jantar fora e deixaram o apartamento só para você, seu namorado e a tevê a cabo. Que inconseqüentes! Em menos de um minuto vocês deixam a televisão falando sozinha e vão ensaiar umas cenas de amor no quartinho dos fundos. De repente, escutam o barulho da fechadura. Seu pai esqueceu o talão de cheques. Passos no corredor. Antes que você localize sua camiseta, sua mãe se materializa na porta. Parece que ela está brincando de estátua, mas não resta dúvida que entrou em estado de choque. Você diz o quê? Mãe, a carne é fraca.

A desculpa é esfarrapada mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O.

Você planeja terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

Onde foram parar as teorias, os diálogos que você planejou, a decisão que parecia irrevogável? Tomaram Doril. Você agora está sob os efeitos do cheiro dele, está rendida ao gosto dele, está ligada a ele pela derme e epiderme. A gravação do seu celular informa: seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados.

Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.

A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser sexualmente vegetariano e não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.

Martha Medeiros

domingo, 13 de dezembro de 2009

Garotos :S

As vezes queria decifrar o que vocês são de verdade.São de um mundo estranho pra mim.Quando falamos que vocês são importantes para nós é verdade.Não seria nada sem meus amigos,com eles agente vira moleque,agente vê o mundo de outro ângulo,vê como somos vistas para eles.Estranho? Talvez né?Não é comum , vamos combinar mais é assim que agente melhora.Com críticas que quando parámos para pensar é realmente verdade.Cativar os meninos muitas vezes é mais complicado,sim eles não são tão flexíveis como nós mulheres.Mais eles não são falsos,quando gosta de alguém,gosta de verdade não consegue vingir,não conseguem ter duas caras.Quero ter vocês,sempre comigo.Meus moleques ♥

Férias ? Só se for pra vocês !


Uma das coisas que mais acontecem neste fim de ano é o ano acabar , a distribuição de pontos também e ainda falta muito pra vocês conseguir aqueles 60 pontos né? Você vê todos os seus amigos indo se divertir e você alí fazendo aquele trabalho extra ou estudando para aquela prova.Se tem solução?Não,eles vão se divertir porque estudaram o ano todo enquanto você se divertia e agora é a sua vez.Já que está nesta situação cai de cara nos estudos,notas vão ser importantes para o seu futuro.Maneira para deixar estes estudos menos chatos é chamar aquela sua amiga que já passou e manda bem nas matérias para estudar com você,chamar sua mãe para te ajudar com aquele trabalho(é legal para você se aproximar ainda mais dela),escolha ambientes calmos e frescos longe de distrações e de telefones;desligue celulares e se jogue nos livros.Vai ser chato ? No começo sim,estude todos os dias,comece estudando apenas 1 hora e a cada dia vai aumentando 15 minutos até você se acostumar com essa rotina.Não vai ser por muito tempo não e vai mostrar para sua mãe que está se esforçando para dar seu melhor, vai deixá-la orgulhosa e vai ganhar uns créditos bons com ela.Não vai dar bobeira de repetir o ano né ? Depois de todo esse trabalho você ainda vai poder tirar o tempo perdido em termo de diversão e ainda ficar sem dever nada em relação a pontos.

ps:eu já tôo de férias :D

sábado, 12 de dezembro de 2009

coisas do coração .

Quantas vezes agente já pegou um telefone para ligar pra alguém , mais na hora desistiu?Quantas vezes já escrevemos cartas e não mandamos?Quantas vezes já olhamos para aquela foto e imaginou aquela pessoa ao seu lado?Quantas vezes você já quiz sumir no mundo com ele?Quantas vezes já fizemos juras de amor e não cumprimos?Quantas vezes já lemos histórias com finais felizes e queríamos que a nossa foi igualzinha?E quantas vezes você já parou para pensa que cada coisa tem seu tempo?E que se não aconteceu nada ainda,é porque vai acontecer.E seu deu errado é porque não era pra ser daquele jeito.Se vai dar certo da próxima vez?Ah,agente espera né? .

:*

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

EU VOLTEI :D

Sim , eu voltei \Õ
Saudades de mim ? Sei que sim AHSUAHSU
Desculpe pelo desaparecimento , mais eu tava MEGA sem tempo com as provas aí, e fora as coisas do dia-a-dia.Sim eu tava ficando louca -n . TENSO
Vim avisar que eu estou de férias ' lalala \õ e o que vamos fazer nesta férias ? Não vai viajar?Bem-vinda ao clube --' Quer me dar ideias ? São sempre aceitas :D
Mais vamos falar de coisas interessantes --' Um dia desses aí eu tava pensando como as coisas nunca acontecem do nosso jeito :/ As vezes acontecem pior , as vezes melhor [/ah sério? -n
Porque estava lembrando um final de ano aí,e eu já estava grandinha já , já tinha percebido aquela coisa de Papai Noel é coisa pra criança[/meu pai me falo com 3 anos que não existia papai noel, por isso sou revoltada],voltando aqê ... como já tava grande é pá eles perguntaram o que eu queria de Natal eu disse que queria um celular.Me levaram em uma loja e escolhi um celular mais barato.Eles viram que não tinha gostado muito, mais como não são ricos levaram aquele mesmo.Então chegou finalmente o dia de me dar o presente,apesar que eu já sabia meu presente ?Quando abri a caixa,achando já a coisa mais sem graça :s vi outra caixa , não era mais a mesma daquele dia da loja,não era o mesmo celular :O sim eles tinham trocado por um que eu tinha circulado na minha revista[/então eles fuçam as minhas coisas? Pra mexer nas minhas revistas ?Tá,OK ! Eu fiquei muito de cara na hora , as vezes as coisas nem sempre são como planejamos , é sempre assim.Tanto no amor,tanto na escola,tanto em casa,tanto na VIDA.Talvez é isso que nos fortalece,pra acreditar que tudo um dia vai dar certo;como deu com o celular. \Õ
E eu sempre vou creditar que vai ser pra melhor , e se acontecer o pior agente levanta a cabeça e tenta mais uma vez.No final tudo dá certo :D