quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cadeiras velhas e estantes empoeiradas


Muitas vezes já parei pra pensar como nunca consigo deixar tudo perfeito.É estranho,quando uma coisa está dando muito certo a outra está dando muito errado.Não concordo.Acho que deveria ter uma balança nisso tudo aí.Mas não quero a metade,nunca gostei de metade.Minha mãe sempre diz que nada me agrada por completo,mas as vezes nem é isso é tudo questão de sonhos.Acreditar que tudo vai dar certo,todos vão ficar felizes com suas decisões e que elas vão dar certo porque você vai seguir o caminho certo.Mas não é assim,sempre alguém tá triste quando você está ali rindo e falando que tudo está bem.Alguém vai precisar de perder pra você ganhar,vai precisar de sai pra você entrar,vai precisar de largar pra você pegar.Acho que as vezes existem cópias por aí,mais tudo que agente mais quer,nunca tem cópia nem algo parecido.É sempre assim.

Um comentário:

Relbier Oliveira disse...

Letícia, gostei muito da sua reflexão. Na verdade, das suas reflexões. Por isso, resolvi começar a seguir seu blog. Ele como um todo é muito bacana. Pretendo visitá-lo mais vezes.
Aproveito tb para divulgar o blog que co-mantenho com um grande amigo. O blog se chama gaveta limpa e se destina à publicação, de quem quer que seja, de escritos pessoais que, em geral, costumam não ter muita visibilidade, ou acaba mesmo sendo esquecido. Qqer hora, faça-nos uma visita ;)
gavetalimpa.blogspot.com
Forte abraço
Até mais