sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Medo.



Medo de errar,medo de dar errado,medo de não dar o melhor,medo de ser pior,medo de não ser feliz,medo de não encontrar a pessoa certa,medo de perde amigos,medo de ter medo.Paramos muitas vezes em situações que a nossa mente desconhece,que você se desconecta do lugar e parece entrar em uma nova dimensão.E nessa dimensão você quer sair dela , quer alguém pra te ajudar,quer poder ver a luz no fim do túnel.Assim que sentimos com o medo , parecemos sufocados e que nunca conseguiremos vencer aquele obstáculo.Mais acho que esse medo que agente tem é pra nos fortalecer no futuro pra um problema maior , onde você não vai está sonhando e que ninguém vai poder te ajudar e tudo e todos estaram contra você e somente você poderá se salvar.Porque heróis de filmes não existem,e nem sempre o lado do bem vence.Eu tenho medo de ter um medo ,mais não vai ser ele que vai me derrotar.Porque eu vou levantar a cabeça e seguir em frente em cada tentativa errada vou tentar de novo porque no final eu vou poder dizer com a absoluta certeza :
- eu venci meu maior medo :te esquecer.

e seu maior medo ?

bjs

2 comentários:

Luan Fernando disse...

São tantos medos, mas essa realmente é a grande verdade, não importa o tempo que leve, e qual seja o medo, temos que sempre busca supera-lo.

Letícia disse...

:*